Perguntas Frequentes

R. Após realizar o download do Marcafut na sua loja de App, você realizará o cadastro, selecionará a cidade, escolherá o Centro esportivo, escolherá o horário que estiver disponível, validará o seu celular e e-mail (somente no primeiro agendamento) e pronto já está marcado seu horário.

R.  Não. A partir do momento que a mensagem  “Agendamento realizado com sucesso” aparecer já está marcado.

R. Você poderá cancelar um horário por conta própria em até 20 minutos do horário que você marcou seu horário, se for no mesmo dia do agendamento ou com 24 horas que antecede a hora do seu jogo. Com exceção dessas duas situações, você terá que entrar em contato com o centro esportivo que você realizou o agendamento para ele cancelar o horário. Dentro do app tem o link para o whatsapp do centro esportivo.

R. Se o Centro esportivo tiver a opção do PIX, na hora de realizar o agendamento, você clica em “Pagamento PIX”, na próxima tela irá ter a chave do PIX e a opção para copiar, depois de você realizar o PIX, você volta no app e entra no horário que marcou e clica no botão “Enviar comprovante”, e envia o comprovante via whastapp para o Centro esportivo, no seu app o horário ficará na cor amarelo, e só mudará para azul quando o Centro esportivo confirmar que recebeu o PIX. Ou seja, nessa situação, o seu agendamento só estará confirmado após o Centro Esportivo confirmar o pagamento.

R. Você precisa entrar em contato com Centro Esportivo para reagendar o horário ou pedir o reembolso caso for necessário.

R.    Muito fácil!! Cadastre seus dados no nosso Site, que nossa equipe irá entrar em contato com você e te passar todas as informações necessárias. Ou entre em contato conosco pelo nossos canais de atendimentos.

R. Nossos planos sãos mensais, e o valor varia de acordo com tamanho do seu centro esportivo (Quantidade de quadras/campos, aulas, mensalistas…). Entre em contato conosco através da página Centro Esportivo.

R. Não tem fidelidade, você pode cancelar a qualquer momento, mas nós aconselhamos a usar o Marcafut pelo menos 6 meses, para fazermos dar cer

R.   Igual outros serviços de assinatura como Netflix, Spotify, Amazon Prime e etc. Recorrência do cartão de credito, de forma simples e segura. 

R.  O Marcafut conta com um suporte via WhatsApp, de domingo a domingo, com pessoal técnico especializado que vai auxiliar a sua arena em todas dúvidas.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail contato@localhost ou do Whatsapp (62) 9 9544-8889.

Olá!
Para agendar jogos faça seu cadastro no Aplicativo.

Clique no link da sua loja e faça o download.

POST-NOVO-17
💬 Oi precisa de ajuda?
Olá, 🤙 como podemos te ajudar?